Facebook Ads & Instagram Ads

Promova seus posts.Conquiste mais fãs.Alcance milhares de potenciais clientes.

O investimento em rede social é uma forma de gerar uma relação mais estreita com seus consumidores e prospects, aproximando a sua marca, seu produto das linhas do tempo das pessoas e, consequentemente, sendo cogitado como opção de compra quando as pessoas identificam a necessidade, ou ainda, podendo vender seus produtos apenas vendo a sua marca nas redes sociais.

PROMOVA SEU NEGOCIO OU SUA MARCA PARA MILHARES DE PESSOAS ATRAVES DAS REDE SOCIAIS FACEBOOK E INSTAGRAM.

Definição de Persona

Definimos seu público alvo baseado em dados demográficos, comportamentos e estatistico.

Aumentar Conversão

Acompanhamos os resultados dos anuncios através de pixel de conversão. Geramos relatorios das conversões.

Melhoria Constante

Fazemos otimizações constantes em suas campanhas para aumentar seus resultados.

Construção de Marca

Quando você constrói sua marca, você está literalmente se esforçando – sendo visto e se estabelecendo como um nome a ser observado em um campo ou setor específico.

Impulsionar Vendas

É claro que quando há mais tráfego chegando ao seu site e mais pessoas interessadas no que você está vendendo, faz sentido que suas vendas aumentem. Você pode usar suas redes sociais como publicidade ao vivo, mantendo seu público informado por meio de atualizações ao vivo e conteúdo personalizado.

Geração de Leads

“Leads” é o termo de marketing para “pessoas interessadas em sua marca”. As redes sociais mantêm você em contato constante com seu público e as pessoas nele, então você descobre que estará gerando leads tanto dentro de seu público quanto fora dele por meio das coisas que eles compartilham.

COMO TRABALHAMOS

Definição da persona.

Criação dos anúncios e definição de persona.

Criação dos anúncios e definição de persona

Monitoramento dos anúncios e analise do perfil do cliente.

Testes dos Anúncios e Controle do orçamento

Monitoramento e Avaliações.

TIRE SUAS DÚVIDAS

Como consigo medir os resultados obtidos com os anúncios nas redes sociais?

Os resultados vão depender do objetivo escolhido para os anúncios, por exemplo se o objetivo for o tráfego para um site ou WhatsApp a métrica será o custo por clique (CPC). Mas se o objetivo for mais Engajamento ou Alcance as métricas serão custo por engajamento e custo por mil pessoas alcançadas.

Esses dados sempre variam de acordo com o objetivo dos anúncios, cabendo à agência o alinhamento de expectativas e demonstração de resultados apontados na plataforma.

Como é realizado o pagamento dos anúncios das redes sociais?

Os pagamentos podem ser efetuados via Cartão de Crédito ou Boleto Bancário. Essas configurações são realizadas através do gerenciador de negócios, por meio da criação de uma conta de anúncios. Após gastar a verba, a plataforma gera uma nota fiscal no oitavo dia de cada mês

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DEPOIMENTOS

ALGUNS NUMEROS

+ 0
Contatos pelo
WhatsApp
+ 0
Lead's
Gerados
+ 0
Formulários
Preenchidos
+ 0
Sites e Landing Page's Desenvolvidos

SOLUÇÕES QUE TRAZEM RESULTADOS

Conheça as nossas especialidades que alavacam o faturamento do seu negócio.

Desenvolvimento de Sites

Sua empresa merece um site profissional. E que converta visitantes em vendas.

Links Patrocinados Google Ads

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Assessoria de Mídias

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